Motorista é preso após atropelar motociclista e fugir no bairro Morada da Serra
Indivíduo foi encontrado no interior do veículo com sinais de embriaguez
Por: Redação PatosJá
Fonte: Polícia Militar - Lorena Teixeira
Um motorista, de 28 anos, foi preso após atropelar uma motociclista no bairro Morada da Serra, em Patos de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o homem foi encontrado no interior do veículo com sinais de embriaguez na manhã desta segunda-feira (27).
O caso ocorreu no domingo (26). As autoridades identificaram o indivíduo após testemunhas terem anotado a placa do carro no momento do acidente. O para-choque do automóvel estava danificado e com marcas compatíveis aos ferimentos da vítima.
O suspeito negou ser o condutor do veículo e teria entrado em contradição ao citar nomes de terceiros, que também negaram estar dirigindo o veículo durante a colisão. O homem deve responder pelos crimes de embriaguez no trânsito e fuga do local do acidente.
Tragédia
Déria Vidal Rolim, de 39 anos, estava pilotando uma motoneta quando foi atingida contra um poste de iluminação. A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) com corte na cabeça, lesão no braço e fratura exposta.
A vítima, que não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para conduzir a motoneta, chegou a recobrar a consciência na unidade de saúde, apresentando um quadro de confusão mental, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito.
Leia também
